27/05/2024

Durante a entrega que contou com a Presença da Vice Prefeita Karla Cristina, o Presidente da Câmara Cleisiel Ferreira, a Chefe de Gabinete Rosi Prado e a Secretaria de Saúde Elisangela, além das equipes da saúde onde na oportunidade receberam esses carros, adquiridos graças ao apoio do Deputado Federal Vinícius Gurgel, que serão essenciais para fortalecer o trabalho da Vigilância em Saúde no nosso município.

Agradecemos ao deputado pela parceria e reafirmamos nosso compromisso em proporcionar melhores condições de trabalho e serviços de saúde à nossa população. Juntos, continuamos avançando!

Hoje, a Prefeitura de Itaubal realizou a entrega de dois novos veículos para a Secretaria de Saúde!  Hoje, a Prefeitura de Itaubal realizou a entrega de dois novos veículos para a Secretaria de Saúde!