FONTE: A+ A A- CONTRASTE:
Atendimento: Segunda à Sexta, das 07h30 às 13h30

Equidade para quem precisa!

13/06/2025
Equidade para quem precisa!

Equidade para quem precisa!'

Itaubal marcou presença na 6ª Conferência Estadual da Pessoa Idosa, que debateu o tema: “Envelhecimento Multicultural e Democracia: Urgência por Equidade, Direitos e Participação.”

O evento reuniu representantes dos 16 municípios do Amapá para deliberar e aprovar propostas que fortalecerão as políticas públicas voltadas à pessoa idosa em todo o estado.

Representando Itaubal estiveram: Armando Carvalho, Luiz Batista e Cristinete do Rosário, membros da sociedade Civil, Daíane Brazão e Lucas Uchôa, representantes da Secretaria de Assistência Social, Wanderson Palmerim, Presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa e Shirley Maria Chaves Barra, Secretária Municipal de Assistência Social.

A participação de todos reafirma o compromisso de Itaubal com a valorização, os direitos e a participação ativa das pessoas idosas na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Compartilhar: