Horário de funcionamento: Segunda à Sexta, das 07h30 às 13h30

abertura do curso de Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos

Publicado em: 30/05/2022 22:21

A Prefeitura Municipal de Itaubal, através do Acordo de Cooperação Técnica com o SENAC, deram início a mais uma semana de novos cursos profissionalizantes para a população itaubalense.

A abertura do curso de Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos contou com a presença do Prefeito José Serafim, Vice-prefeita Karla Cristina, Secretária de Assistência Social Anésia Moraes, Coordenadora do Senac e a com a professora Ana Paula que irá ministrar o curso, que terá duração de uma semana, carga horária de 20h, a contar do dia 30 de maio ao dia 03 de junho.

O curso é voltado para toda a população, em especial as merendeiras das escolas municipais e cozinheiras do município. Desde já a prefeitura agradece a parceria com o SENAC e esperamos que seja produtivo e de extrema importância, visto que esse aperfeiçoamento é para melhor atender a nossa população.