Horário de funcionamento: Segunda à Sexta, das 07h30 às 13h30

A III edição do Natal Solidário com o tema:

Publicado em: 22/12/2021 20:11

A Prefeitura Municipal de Itaubal, realizou no dia 22 de dezembro de 2021 uma grande programação na orla do município:

A III edição do Natal Solidário com o tema: "A bondade enche as mãos de quem doa e transborda o coração de quem recebe";

O lançamento do Projeto Passaporte pra Vitória, do Instituto Léo Moura;

O Lançamento do programa Criança Feliz.

Na programação estiveram presente o prefeito José Serafim, Vice prefeita Karla Cristina, Senador Davi Alcolumbre, Deputada Federal Aline Gurgel, Deputada Estadual Edna Auzier, vereadores, secretários e equipe de governo municipal.

O evento coordenado pela Secretaria de Assistência Social, tornou-se um dia memorável à todos os munícipes, com a participação e apoio de igrejas, coordenação e bolsistas do Programa Amapá Jovem, conselho tutelar, guardas florestais e artistas locais. Durante a programação foram ofertadas 600 cestas básicas para as famílias em vulnerabilidade social das comunidades terrestre, sorteio de brinquedos para as crianças, participação do Papai Noel, apresentação especial de Noelito e Noelita, distribuíção de lanches, pipocas, maçã do amor e para abrilhantar a festa as apresentações de peças teatrais, corais, coreografias dos usuários do CRAS Joely Naiane e das igrejas.

Nossos agradecimentos à Deus e a todos nossos colaboradores por todo apoio na realização deste evento.